Curso Online de Construção de Marcas
12x de R$ 9,33
ou R$ 99,98 à vista
Turma disponível: 22/12/2024
Carga horária: 80 horas
Explica sobre a importância de se ter uma marca, missão, visão e valores, vamos falar ainda sobre o que é branding e descataremos cases de grandes marcas brasileiras e traremos ainda várias dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso com a sua pequena, média ou grande empresa.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: A relevância de ter uma marca
- Aula 2: A história do uso de marcas
- Aula 3: Marcas e a estratégia empresarial
- Aula 4: DNA de marca parte 1 - Propósito
- 2 Capítulo 2
- Aula 5: DNA de marca parte 2 - Missão
- Aula 6: DNA de marca parte 3 - Visão
- Aula 7: DNA de marca parte 4 - Valores
- Aula 8: Comprando histórias, construindo marcas
- 3 Capítulo 3
- Aula 9: Aplicação parte 1 - Estratégia
- Aula 10: Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
- Aula 11: Gestão de marcas em canais Online e Offline
- Aula 12: Gestão de marcas em pequenas empresas
Sobre o autor: João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
Matricule-se agora
Veja outros cursos desta área
Avaliação e Certificado
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o certificado digital, conteudo seus dados de registro. No verso do certificado consta o cronograma do curso.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Vantagens em estudar na plataforma
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.
Cursos disponíveis
24h por dia
Cursos 100% em
vídeos aulas
Certificação digital
gratuita
Plataforma
robusta e intuitiva
Cursos
Aulas
Alunos
Professores