Curso Online de Prospecção de Clientes
6x de R$ 16,65
ou R$ 99,90 à vista
Turma disponível: 19/12/2024
Carga horária: 8 horas
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
- Aula 2: Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
- Aula 3: Tipos de clientes
- Aula 4: Processo de decisão de compra
- Aula 5: O que é marketing?
- Aula 6: O que é venda?
- Aula 7: Entendendo o cliente digital
- Aula 8: Como tornar meu site atrativo
- Aula 9: O que é marketing direto?
- Aula 10: Ferramentas de CRM (customer relationship management)
- 2 Capítulo 2
- Aula 11: Por que é importante administrar o tempo?
- Aula 12: O princípio de Pareto
- Aula 13: Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
- Aula 14: Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
- Aula 15: Venda é relacionamento
- Aula 16: Técnicas de persuasão
- Aula 17: Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
- Aula 18: Fechamento
- Aula 19: O que é venda pessoal?
- Aula 20: Vantagens da venda pessoal
- 3 Capítulo 3
- Aula 21: Como funciona a mente do cliente?
- Aula 22: Padrões psicológicos de comportamento de compra
- Aula 23: Os objetivos do preço
- Aula 24: Suporte a supervisão
- Aula 25: Definição de valor entregue para o cliente
- Aula 26: Desenvolver vínculos com clientes
- Aula 27: Importância da pesquisa de satisfação
- Aula 28: Criando um formulário de pesquisa de satisfação
Sobre o autor: Sandra Godoi
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.
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