Curso Online de Gestão em Call Center

Por Apenas
6x de R$ 16,65
ou R$ 99,90 à vista

Turma disponível: 19/12/2024
Carga horária: 8 horas

Matricule-se

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Comunicando como fazer o trabalho
  • Aula 2: Comunicar papéis e responsabilidades
  • Aula 3: Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 4: Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Aula 5: Requisitos para resolver conflitos
  • Aula 6: Habilidade de gerir conflitos
  • Aula 7: Como avaliar as competências
  • Aula 8: Funções de gestão para eficiência
  • Aula 9: Definindo os objetivos da equipe
  • Aula 10: Estabelecendo prazos
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 11: Conhecendo seu Cliente
  • Aula 12: Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 13: Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 14: Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 15: Técnicas de Feedback
  • Aula 16: Atendimento com qualidade
  • Aula 17: Postura no atendimento
  • Aula 18: Competências do profissional de atendimento
  • Aula 19: Postura profissional e imagem profissional
  • Aula 20: O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 21: Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • Aula 22: E quando tudo dá errado?
  • Aula 23: Saber ouvir o cliente
  • Aula 24: Técnicas de persuasão
  • Aula 25: Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Aula 26: Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Aula 27: Comunicação e Vendas
  • Aula 28: Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 29: Como Construir uma Carreira de Sucesso

Certificado

Certificado

Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Tecnologia


Bate-papo Online

Bloco de Anotações

Grupos de Estudo

Instrutora Virtual

Material de Apoio

Relatórios Online

Animações Interativas

Vídeos Explicativos
Foto: Thais Silva

Sobre o autor: Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.


Baixe o App

Com o nosso app, é possível acessar todos os seus cursos e estudar de qualquer lugar com seu celular ou tablet.

Grátis, disponível para Android e iOS.