Curso Online de Trabalhando as Objeções em Vendas

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Turma disponível: 04/12/2024
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Você aprenderá sobre as melhores estratégias para lidar com as objeções mais frequentes, tipos de condução comercial, funil de vendas, CRM, SPIN sell, perfis comportamentais, argumentação, negociação, fechamento de vendas e muito mais.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: O que é venda?
  • Aula 2: Evolução comercial
  • Aula 3: Perfil do vendedor
  • Aula 4: Topo de funil
  • Aula 5: Meio de funil
  • Aula 6: Fundo de funil
  • Aula 7: Levantamento de dados
  • Aula 8: Organizando informações
  • Aula 9: Definição de estratégia
  • Aula 10: Preparação, abertura e ACE
  • Aula 11: Venda provocativa
  • Aula 12: Impacto comercial
  • Aula 13: O que é CRM?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14: Como estruturar o CRM?
  • Aula 15: Softwares de CRM
  • Aula 16: O que é SPIN sell?
  • Aula 17: Etapas da SPIN sell
  • Aula 18: Formulação de perguntas
  • Aula 19: Perfil DISC
  • Aula 20: Perfil estrutural do vendedor
  • Aula 21: Motivadores de compra
  • Aula 22: O que é argumentação?
  • Aula 23: Venda consultiva ou provocativa?
  • Aula 24: Tipos de argumentação
  • Aula 25: Concorrência
  • Aula 26: Estrutura do painel
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 27: O que é trade?
  • Aula 28: O que são objeções?
  • Aula 29: Depoimentos
  • Aula 30: Como fazer um painel de objeções?
  • Aula 31: O que é down-sell?
  • Aula 32: O que é upsell?
  • Aula 33: O que é cross-sell?
  • Aula 34: Tomando a iniciativa
  • Aula 35: Pilares do fechamento
  • Aula 36: Estatísticas comerciais
  • Aula 37: O que são gatilhos mentais?
  • Aula 38: Tipos de gatilhos mentais
  • Aula 39: Superando objeções

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Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

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Foto: Noara Pozzer

Sobre o autor: Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

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