Curso Online de Analisando Vendas: KPIs

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Turma disponível: 16/09/2024
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Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial e os pontos que merecem maior atenção, analisará os procedimentos gerenciais e operacionais, descobrirá os principais indicadores utilizados e muito mais.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Conceito de KPI
  • Aula 2: Características dos KPIs
  • Aula 3: Aplicações de KPIs
  • Aula 4: Relevância estratégica
  • Aula 5: Relevância tática
  • Aula 6: Relevância operacional
  • Aula 7: Definição de objetivos e metas
  • Aula 8: O que é metodologia SMART?
  • Aula 9: Métricas de vaidade
  • Aula 10: Categorias
  • Aula 11: Como escolher KPIs?
  • Aula 12: CRM
  • Aula 13: Eficácia x Eficiência
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14: Importância do SMD
  • Aula 15: Etapas do uso de sistemas
  • Aula 16: O que é BSC?
  • Aula 17: Mapa estratégico
  • Aula 18: OKR e KRI
  • Aula 19: Ferramentas de análise
  • Aula 20: Funil de vendas
  • Aula 21: Painel de controle e dashboard
  • Aula 22: Processos claros e definidos
  • Aula 23: Produtividade e treinamento
  • Aula 24: App de acompanhamento
  • Aula 25: Market share
  • Aula 26: Customer success
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 27: Churn
  • Aula 28: Lucratividade
  • Aula 29: Ticket médio
  • Aula 30: CAC
  • Aula 31: Ciclo de vendas
  • Aula 32: Atração
  • Aula 33: Segmentação e tração
  • Aula 34: MQL, SQL e SLA
  • Aula 35: MRR e ARR
  • Aula 36: Touchpoints, demos, vendas e upsell
  • Aula 37: Indicadores no varejo
  • Aula 38: Indicadores em SaaS
  • Aula 39: Problemas em não medir

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Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

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Foto: Noara Pozzer

Sobre o autor: Noara Pozzer

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

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