Curso Online de Marketing para Varejo
12x de R$ 9,33
ou R$ 99,98 à vista
Turma disponível: 22/12/2024
Carga horária: 80 horas
Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: O que é varejo (de verdade)
- Aula 2: Elementos Essenciais de Branding
- Aula 3: Elementos Essenciais de Marketing
- Aula 4: Aprendizados com a História do Varejo no Brasil
- 2 Capítulo 2
- Aula 5: Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
- Aula 6: Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
- Aula 7: Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
- Aula 8: Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos
- 3 Capítulo 3
- Aula 9: Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
- Aula 10: Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
- Aula 11: A Importância de Ter uma Boa História
- Aula 12: O Mundo Real - Como Levar Estes Aprendizados
Sobre o autor: João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
Matricule-se agora
Veja outros cursos desta área
Avaliação e Certificado
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o certificado digital, conteudo seus dados de registro. No verso do certificado consta o cronograma do curso.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Vantagens em estudar na plataforma
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.
Cursos disponíveis
24h por dia
Cursos 100% em
vídeos aulas
Certificação digital
gratuita
Plataforma
robusta e intuitiva
Cursos
Aulas
Alunos
Professores