Curso Online de Atendimento ao Cliente

Por Apenas
7x de R$ 49,86
ou R$ 349,00 à vista

Turma disponível: 21/11/2024
Carga horária: 80 horas

Matricule-se

Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Aula 2: Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3: Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 4: Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 5: Valorização das Boas Práticas
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 6: Ominicanal
  • Aula 7: O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 8: Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 9: Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Aula 10: Atender é ir além das Expectativas
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 11: Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 12: E quando tudo dá errado?
  • Aula 13: O Cliente quer Comprar um Sonho

Certificado

Certificado

Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Tecnologia


Bate-papo Online

Bloco de Anotações

Grupos de Estudo

Instrutora Virtual

Material de Apoio

Relatórios Online

Animações Interativas

Vídeos Explicativos
Foto: Henrique Ferreira Moura

Sobre o autor: Henrique Ferreira Moura

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.


Baixe o App

Com o nosso app, é possível acessar todos os seus cursos e estudar de qualquer lugar com seu celular ou tablet.

Grátis, disponível para Android e iOS.