Curso Online de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
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ou R$ 349,00 à vista
Turma disponível: 23/11/2024
Carga horária: 80 horas
Explica como produzir animações, configuração de personagens,física de elementos, áudio, edição de imagens, publicação de games para Smartphones, além de diferentes técnicas focadas para a produção de games
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: Games para Android
- Aula 2: Mercado de Games para Mobile
- Aula 3: Instalação Unity e Tipos de Games
- Aula 4: Engine Unity
- Aula 5: Ferramentas da Engine
- Aula 6: Trabalhando com Casting de Elementos
- Aula 7: Montando Level
- Aula 8: Aplicando Física aos Elementos Táticos
- Aula 9: Produzindo Animação de Itens
- Aula 10: Física e Animação de Sprites
- Aula 11: Produzindo Animação de Personagens - Parte 1
- Aula 12: Produzindo Animação de Personagens - Parte 2
- Aula 13: Produzindo Animação de Personagens - Parte 3
- Aula 14: Configurando Controle de Personagens - Parte 1
- Aula 15: Configurando Controle de Personagens - Parte 2
- 2 Capítulo 2
- Aula 16: Configurando Controle de Personagens - Parte 3
- Aula 17: Configurando Controles de Mobile
- Aula 18: Configurando Controles de Mobile - Parte 2
- Aula 19: Configurando Controles de Mobile - Parte 3
- Aula 20: Configurando Controles de Mobile - Parte 4
- Aula 21: Configurando Controles de Mobile - Parte 5
- Aula 22: Configurando Controles de Mobile - Parte 6
- Aula 23: Configurando Controles de Mobile - Parte 7
- Aula 24: Configurando Controles de Mobile - Parte 8
- Aula 25: Configurando Controles de Mobile - Parte 9
- Aula 26: Configurando Controles de Mobile - Parte 10
- Aula 27: Configurando Controles de Mobile - Parte 11
- Aula 28: Configurando Controles de Mobile - Parte 12
- Aula 29: Trabalhando com Sprites
- Aula 30: Manipulação de Sprites
- 3 Capítulo 3
- Aula 31: Manipulação de Sprites - Parte 2
- Aula 32: Configuração de Personagens
- Aula 33: Configuração de Personagens - Parte 2
- Aula 34: Áudio Ambiente
- Aula 35: Configuração de Luta entre Personagens
- Aula 36: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 2
- Aula 37: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 3
- Aula 38: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 4
- Aula 39: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 5
- Aula 40: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 6
- Aula 41: Configuração de Luta entre Personagens - Parte 7
- Aula 42: Publicando o Game para Android
- Aula 43: Publicando o Game para Android - Parte 2
- Aula 44: Publicando o Game para Android - Parte 3
Sobre o autor: Edward Silva
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos de experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.
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