Curso Online de Desenvolvimento de Games para Android - Avançado

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Turma disponível: 19/12/2024
Carga horária: 8 horas

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Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Lógica de Programação
  • Aula 2: Variáveis
  • Aula 3: Variação Continuação
  • Aula 4: Comandos de Comparação e Repetição
  • Aula 5: Comandos de Controle
  • Aula 6: Criando Ações e Eventos com Menu
  • Aula 7: Programando Carregamento de Level
  • Aula 8: Programando Configurações de Interface
  • Aula 9: Configurações de Intreface Continuação
  • Aula 10: Criando Level para ser Carregado
  • Aula 11: Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
  • Aula 12: Instalação
  • Aula 13: Instalação e Configuração do Projeto
  • Aula 14: Selecionando o Casting
  • Aula 15: Grupo de Elementos da Produção
  • Aula 16: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 17: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
  • Aula 18: Produzindo um Cenário
  • Aula 19: Aplicando Obstáculos no Level
  • Aula 20: Animação Personagem Pulando
  • Aula 21: Animação Personagem Pulando Continuação
  • Aula 22: Controlando Pulo e Corrida
  • Aula 23: Controlando Pulo e Corrida Continuação
  • Aula 24: Incluindo Itens no Level
  • Aula 25: Programando Contadores de Itens
  • Aula 26: Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
  • Aula 27: Incluindo Itens no Level Armadilhas
  • Aula 28: Animando Itens de Danos
  • Aula 29: Animando Itens de Danos Continuação
  • Aula 30: Aplicando Colisão aos Itens de Danos
  • Aula 31: Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
  • Aula 32: Atrelando Itens de Danos ao Personagem
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 33: Programando
  • Aula 34: Partículas em Obstáculos
  • Aula 35: Partículas em Itens de Pontuação
  • Aula 36: Partículas em Itens de Danos
  • Aula 37: Trilha Sonora
  • Aula 38: Efeitos de Som para Itens
  • Aula 39: Efeitos de Som de Menu
  • Aula 40: Aprimorando Controles do Personagem
  • Aula 41: Ações e Eventos do Personagem
  • Aula 42: Mudando de Fase
  • Aula 43: Controle dos Personagens
  • Aula 44: Ações e Eventos do Personagem
  • Aula 45: Publicando para Mobile
  • Aula 46: Testando o Jogo

Certificado

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Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Tecnologia


Bate-papo Online

Bloco de Anotações

Grupos de Estudo

Instrutora Virtual

Material de Apoio

Relatórios Online

Animações Interativas

Vídeos Explicativos
Foto: Edward Silva

Sobre o autor: Edward Silva

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

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  • ✔ Acomp. Pedagógico
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