Curso Online de Desenvolvimento de Games para Android - Avançado
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ou R$ 99,90 à vista
Turma disponível: 19/12/2024
Carga horária: 8 horas
Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: Lógica de Programação
- Aula 2: Variáveis
- Aula 3: Variação Continuação
- Aula 4: Comandos de Comparação e Repetição
- Aula 5: Comandos de Controle
- Aula 6: Criando Ações e Eventos com Menu
- Aula 7: Programando Carregamento de Level
- Aula 8: Programando Configurações de Interface
- Aula 9: Configurações de Intreface Continuação
- Aula 10: Criando Level para ser Carregado
- Aula 11: Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
- Aula 12: Instalação
- Aula 13: Instalação e Configuração do Projeto
- Aula 14: Selecionando o Casting
- Aula 15: Grupo de Elementos da Produção
- Aula 16: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
- 2 Capítulo 2
- Aula 17: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
- Aula 18: Produzindo um Cenário
- Aula 19: Aplicando Obstáculos no Level
- Aula 20: Animação Personagem Pulando
- Aula 21: Animação Personagem Pulando Continuação
- Aula 22: Controlando Pulo e Corrida
- Aula 23: Controlando Pulo e Corrida Continuação
- Aula 24: Incluindo Itens no Level
- Aula 25: Programando Contadores de Itens
- Aula 26: Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
- Aula 27: Incluindo Itens no Level Armadilhas
- Aula 28: Animando Itens de Danos
- Aula 29: Animando Itens de Danos Continuação
- Aula 30: Aplicando Colisão aos Itens de Danos
- Aula 31: Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
- Aula 32: Atrelando Itens de Danos ao Personagem
- 3 Capítulo 3
- Aula 33: Programando
- Aula 34: Partículas em Obstáculos
- Aula 35: Partículas em Itens de Pontuação
- Aula 36: Partículas em Itens de Danos
- Aula 37: Trilha Sonora
- Aula 38: Efeitos de Som para Itens
- Aula 39: Efeitos de Som de Menu
- Aula 40: Aprimorando Controles do Personagem
- Aula 41: Ações e Eventos do Personagem
- Aula 42: Mudando de Fase
- Aula 43: Controle dos Personagens
- Aula 44: Ações e Eventos do Personagem
- Aula 45: Publicando para Mobile
- Aula 46: Testando o Jogo
Sobre o autor: Edward Silva
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.
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