Curso Online de Marketing e o Mundo Globalizado
1x de R$ 51,45
ou R$ 49,00 à vista
Turma disponível: 27/12/2024
Carga horária: 80 horas
Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional .
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: O marketing nos dias atuais
- Aula 2: O que é marketing pessoal?
- Aula 3: Quem é o seu cliente?
- Aula 4: O que o cliente procura?
- Aula 5: O que é valor para o cliente?
- Aula 6: Qualidade e valor para o cliente
- Aula 7: Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
- Aula 8: O que é marketing digital?
- Aula 9: Planejamento de marketing
- Aula 10: Comunicação de marketing
- Aula 11: O que é comunicação eficiente?
- Aula 12: Objetivos da comunicação
- 2 Capítulo 2
- Aula 13: O Cliente e as Mídias Sociais
- Aula 14: O cliente no mundo virtual
- Aula 15: Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
- Aula 16: Premissas de um bom profissional de marketing
- Aula 17: Marketing pessoal e estratégia
- Aula 18: Ações digitais e comunicação
- Aula 19: Atuação em Mercados Internacionais
- Aula 20: Negócio digital: sua marca online
- Aula 21: O novo consumidor e as mídias sociais
- Aula 22: Como a Internet pode ajudar?
- Aula 23: Google Adwords
- Aula 24: Marketing digital no Google
- 3 Capítulo 3
- Aula 25: O que é SEO?
- Aula 26: Como fazer Linkbuilding
- Aula 27: Escolhendo seu "nicho" e "personas"
- Aula 28: Ações e estratégias de merchandising
- Aula 29: O consumidor conectado
- Aula 30: Análise Estratégica
- Aula 31: A Interface Marketing + Vendas
- Aula 32: Construção da sua marca pessoal
- Aula 33: Comunique-se
- Aula 34: Construindo seu networking
- Aula 35: Posicionamento profissional
Sobre o autor: Julio Araújo
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Matricule-se agora
Veja outros cursos desta área
Avaliação e Certificado
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o certificado digital, conteudo seus dados de registro. No verso do certificado consta o cronograma do curso.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Vantagens em estudar na plataforma
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.
Cursos disponíveis
24h por dia
Cursos 100% em
vídeos aulas
Certificação digital
gratuita
Plataforma
robusta e intuitiva
Cursos
Aulas
Alunos
Professores