Curso Online de Técnicas de Vendas
4x de R$ 25,00
ou R$ 99,00 à vista
Turma disponível: 18/10/2024
Carga horária: 80 horas
Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: Por que vender?
- Aula 2: Perfil de sucesso do profissional de vendas
- Aula 3: O que o seu cliente procura?
- Aula 4: O que motiva o seu cliente?
- Aula 5: Tipos de necessidade de consumo
- Aula 6: Comportamento do consumidor
- Aula 7: Quem é o seu cliente?
- Aula 8: Qualidade e valor para o cliente
- Aula 9: Qual o seu produto? parte I
- Aula 10: Elementos da comunicação
- Aula 11: Planejamento da comunicação
- Aula 12: Ferramentas de comunicação
- Aula 13: Tecnologias digitais na comunicação
- 2 Capítulo 2
- Aula 14: O uso das redes sociais nos negócios
- Aula 15: Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
- Aula 16: Análise do potencial de negociação e vendas
- Aula 17: Tipos e ambiente de negociação
- Aula 18: Gestão de conflitos e concessões
- Aula 19: Planejamento das etapas do processo de vendas
- Aula 20: Avaliação do processo de negociação e venda
- Aula 21: Análise do processo de negociação e venda
- Aula 22: Papel da gestão de equipes
- Aula 23: Estilos de liderança
- Aula 24: Qual o seu estilo de liderança?
- Aula 25: Funções de gestão para eficiência
- Aula 26: Planejamento e meta de vendas
- 3 Capítulo 3
- Aula 27: Inteligência competitiva no planejamento de vendas
- Aula 28: Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
- Aula 29: Escala de fidelidade do seu cliente
- Aula 30: Estratégias de retenção de clientes
- Aula 31: Estratégias de promoções e ações de merchandising
- Aula 32: Ações e estratégias de promoção
- Aula 33: Ações e estratégias de merchandising
- Aula 34: O que é marketing pessoal?
- Aula 35: Qual o seu produto? parte II
- Aula 36: Construção da sua marca pessoal
- Aula 37: Perfil empreendedor em vendas
- Aula 38: Modelos de inovação no ambiente de vendas
- Aula 39: Inovação e criatividade no processo de vendas
Sobre o autor: Júlio Araújo da Silva Jr.
Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo Inovação e Inteligência competitiva, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.
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