Curso Online de Técnicas de Vendas

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Turma disponível: 16/09/2024
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Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Por que vender?
  • Aula 2: Perfil de sucesso do profissional de vendas
  • Aula 3: O que o seu cliente procura?
  • Aula 4: O que motiva o seu cliente?
  • Aula 5: Tipos de necessidade de consumo
  • Aula 6: Comportamento do consumidor
  • Aula 7: Quem é o seu cliente?
  • Aula 8: Qualidade e valor para o cliente
  • Aula 9: Qual o seu produto? parte I
  • Aula 10: Elementos da comunicação
  • Aula 11: Planejamento da comunicação
  • Aula 12: Ferramentas de comunicação
  • Aula 13: Tecnologias digitais na comunicação
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14: O uso das redes sociais nos negócios
  • Aula 15: Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • Aula 16: Análise do potencial de negociação e vendas
  • Aula 17: Tipos e ambiente de negociação
  • Aula 18: Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 19: Planejamento das etapas do processo de vendas
  • Aula 20: Avaliação do processo de negociação e venda
  • Aula 21: Análise do processo de negociação e venda
  • Aula 22: Papel da gestão de equipes
  • Aula 23: Estilos de liderança
  • Aula 24: Qual o seu estilo de liderança?
  • Aula 25: Funções de gestão para eficiência
  • Aula 26: Planejamento e meta de vendas
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 27: Inteligência competitiva no planejamento de vendas
  • Aula 28: Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
  • Aula 29: Escala de fidelidade do seu cliente
  • Aula 30: Estratégias de retenção de clientes
  • Aula 31: Estratégias de promoções e ações de merchandising
  • Aula 32: Ações e estratégias de promoção
  • Aula 33: Ações e estratégias de merchandising
  • Aula 34: O que é marketing pessoal?
  • Aula 35: Qual o seu produto? parte II
  • Aula 36: Construção da sua marca pessoal
  • Aula 37: Perfil empreendedor em vendas
  • Aula 38: Modelos de inovação no ambiente de vendas
  • Aula 39: Inovação e criatividade no processo de vendas

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Foto: Júlio Araújo da Silva Jr.

Sobre o autor: Júlio Araújo da Silva Jr.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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