Curso Online de Gestão de Relacionamento com o Cliente

Por Apenas
7x de R$ 49,86
ou R$ 349,00 à vista

Turma disponível: 16/09/2024
Carga horária: 80 horas

Matricule-se

Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: Introdução
  • Aula 2: Avaliação de alternativas, liderança e motivação
  • Aula 3: Tipos de líderes, requisitos e motivação
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4: O cliente - qualidade, satisfação e marketing
  • Aula 5: Jogos de empresas e marketing de relacionamento
  • Aula 6: Comunicação assertiva
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 7: Gestão do conhecimento e tipos de marketing
  • Aula 8: Experiência personalizada

Certificado

Certificado

Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Tecnologia


Bate-papo Online

Bloco de Anotações

Grupos de Estudo

Instrutora Virtual

Material de Apoio

Relatórios Online

Animações Interativas

Vídeos Explicativos


Baixe o App

Com o nosso app, é possível acessar todos os seus cursos e estudar de qualquer lugar com seu celular ou tablet.

Grátis, disponível para Android e iOS.