Curso Online de Satisfação de Clientes

Por Apenas
7x de R$ 49,86
ou R$ 349,00 à vista

Turma disponível: 16/09/2024
Carga horária: 80 horas

Matricule-se

Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: O que é ser Cliente?
  • Aula 2: Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3: Tipos de Clientes
  • Aula 4: Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5: Papel do cliente
  • Aula 6: O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7: Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8: Como funciona a mente do cliente?
  • Aula 9: Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 10: A Sua Marca
  • Aula 11: O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12: Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13: O que é venda?
  • Aula 14: O que é marketing?
  • Aula 15: Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16: Processo de decisão de compra
  • Aula 17: Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Aula 18: A importância do preço na hora da venda
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 19: O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20: Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21: Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22: Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23: Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24: Saber ouvir o cliente
  • Aula 25: Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26: Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Certificado

Certificado

Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Tecnologia


Bate-papo Online

Bloco de Anotações

Grupos de Estudo

Instrutora Virtual

Material de Apoio

Relatórios Online

Animações Interativas

Vídeos Explicativos


Baixe o App

Com o nosso app, é possível acessar todos os seus cursos e estudar de qualquer lugar com seu celular ou tablet.

Grátis, disponível para Android e iOS.