Curso Online de Gestão de Relacionamento com o Cliente
6x de R$ 16,67
ou R$ 100,00 à vista
Turma disponível: 20/12/2024
Carga horária: 80 horas
Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: Introdução
- Aula 2: Avaliação de alternativas, liderança e motivação
- Aula 3: Tipos de líderes, requisitos e motivação
- 2 Capítulo 2
- Aula 4: O cliente - qualidade, satisfação e marketing
- Aula 5: Jogos de empresas e marketing de relacionamento
- Aula 6: Comunicação assertiva
- 3 Capítulo 3
- Aula 7: Gestão do conhecimento e tipos de marketing
- Aula 8: Experiência personalizada
Matricule-se agora
Veja outros cursos desta área
Avaliação e Certificado
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Vantagens em estudar na plataforma
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.
Cursos disponíveis
24h por dia
Cursos 100% em
vídeos aulas
Certificação digital
gratuita
Plataforma
robusta e intuitiva
Cursos
Aulas
Alunos
Professores