Curso Online de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências
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ou R$ 49,90 à vista
Turma disponível: 25/11/2024
Carga horária: 80 horas
Apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências Parte 1, Mapeamento de Competências Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 2, Formulário Prático da Avaliação Parte 1, Formulário Prático da Avaliação Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 2, Resultados Esperados Parte 1, Resultados Esperados Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar.
Conteúdo do curso
- 1 Capítulo 1
- Aula 1: Gestão por Competência - Parte 1
- Aula 2: Gestão por Competência - Parte 2
- Aula 3: Ciclo do desempenho
- Aula 4: Quem pode gerir uma equipe
- Aula 5: Gestão de equipe x Liderança
- Aula 6: Dividindo papéis e responsabilidades
- Aula 7: Entendendo o contexto de negócio
- Aula 8: Definindo os objetivos da equipe
- Aula 9: Alinhando objetivos
- Aula 10: Estabelecendo visão de longo prazo
- Aula 11: Desdobrando em etapas e prazos
- Aula 12: Dividindo o trabalho
- Aula 13: Esclarecendo funções e atividades
- Aula 14: Determinando entregas
- Aula 15: Estabelecendo prazos
- Aula 16: Estabelecendo padrão de qualidade
- Aula 17: Combinando forma de acompanhamento
- 2 Capítulo 2
- Aula 18: Realizando revisões intermediárias
- Aula 19: Como fazer a validação final
- Aula 20: Como sugerir alterações
- Aula 21: Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1
- Aula 22: Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2
- Aula 23: Importância da Avaliação - Parte 1
- Aula 24: Importância da Avaliação - Parte 2
- Aula 25: Etapas da Avaliação - Parte 1
- Aula 26: Etapas da Avaliação - Parte 2
- Aula 27: Tipos de Avaliação - Parte 1
- Aula 28: Tipos de Avaliação - Parte 2
- Aula 29: Mapeamento de Competências Parte 1
- Aula 30: Mapeamento de Competências Parte 2
- Aula 31: Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 1
- Aula 32: Sensibilização e Conscientização dos Participantes Parte 2
- Aula 33: Formulário Prático da Avaliação Parte 1
- Aula 34: Formulário Prático da Avaliação Parte 2
- 3 Capítulo 3
- Aula 35: Mensuração dos Resultados - Parte 1
- Aula 36: Mensuração dos Resultados - Parte 2
- Aula 37: Feedback dos Resultados Parte 1
- Aula 38: Feedback dos Resultados Parte 2
- Aula 39: Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 1
- Aula 40: Por que Adotar Critérios de Avaliação? Parte 2
- Aula 41: Resultados Esperados Parte 1
- Aula 42: Resultados Esperados Parte 2
- Aula 43: Conhecendo formas de motivar
- Aula 44: Como reconhecer comportamentos
- Aula 45: Como corrigir presencialmente
- Aula 46: Como corrigir à distância
- Aula 47: Plano de Melhoria Contínua - Parte 1
- Aula 48: Plano de Melhoria Contínua Parte 2
- Aula 49: Engajamento contínuo da equipe
- Aula 50: Utilizando desempenho para engajar
Sobre o autor: Audrey Telma
Profissional com formação em Psicologia, atuando de forma arrojada e com visão global nas áreas, tendo como pontos fortes: organização, liderança, pró-atividade e excelente comunicação;
Atuando como consultora e Business Partner há 10 na área de Gestão de Pessoas dentro de empresas de diversos segmentos e portes, na implantação e manutenção das seguintes ferramentas:Diagnóstico organizacional; Organograma empresarial; Descritivo de Cargos; Avaliação de Desempenho;Clima Organizacional; Recrutamento e Seleção; Planejamento Estratégico; Coaching Individual e de Equipe; Treinamentos comportamentais internos e externos.
Experiência como professora na área de cursos técnicos de RH e cursos comportamentais.
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