Curso Online de Customer Success

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Turma disponível: 21/11/2024
Carga horária: 80 horas

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Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success.


Conteúdo do curso

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1: O novo consumidor
  • Aula 2: Orientação para o mercado
  • Aula 3: Os elementos da nova orientação
  • Aula 4: Relacionamento no marketing
  • Aula 5: Como gerar boas experiências?
  • Aula 6: Rumo à lealdade do consumidor
  • Aula 7: A estratégia do Customer Success
  • Aula 8: Definindo o Customer Success
  • Aula 9: A importância do Customer Success
  • Aula 10: Pesquisando o cliente
  • Aula 11: Segmentando o público
  • Aula 12: Perfil ideal
  • Aula 13: Organizando a jornada do consumidor
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14: As etapas da jornada do consumidor
  • Aula 15: Pontos-chave da jornada
  • Aula 16: SLA - Service Level Agreement
  • Aula 17: Atendimento exemplar
  • Aula 18: Novas competências
  • Aula 19: Inserindo o cliente
  • Aula 20: Implementando em Tech Touch
  • Aula 21: Implementando em presença humana
  • Aula 22: OnGoing: o processo de adoção
  • Aula 23: Modelos de adoção
  • Aula 24: Acompanhando os resultados
  • Aula 25: Por que acontece o churn?
  • Aula 26: Como monitorar o churn?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 27: Como lidar com o churn?
  • Aula 28: Renovação de serviço e recompra
  • Aula 29: O que é UpSell?
  • Aula 30: O que é Cross-Sell?
  • Aula 31: O que é NPS?
  • Aula 32: Como calcular o NPS?
  • Aula 33: Ações após o cálculo do NPS
  • Aula 34: Taxa de adoção
  • Aula 35: O que é saúde da conta?
  • Aula 36: O que são receitas recorrentes?
  • Aula 37: O valor de um cliente
  • Aula 38: Como calcular o LTV?
  • Aula 39: Outros indicadores

Certificado

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Você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

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Foto: Fabio Bergamo

Sobre o autor: Fabio Bergamo

Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

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  • ✔ 1 Curso Interativo
  • ✔ Animações no curso
  • ✔ Atividades Reflexivas
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